Conheça os primeiros finalistas das três categorias do Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal 2016 conheceu ontem, quinta-feira 18, os primeiros finalistas nas três categorias em disputa: Aberto Masculino, Aberto Feminino e Veterano.
Os “senhores” do Veterano foram os primeiros a entrarem em quadra. Crediário Sousa e Aciv/Vilhena Tintas fizeram uma partida disputada, aguerrida, mas leal. Prova disso é que foram mostrados apenas três cartões amarelos.
O Crediário Sousa abriu o placar com Frademir aos 10 minutos do primeiro. O empate da Aciv/Vilhena Tintas veio apenas no segundo tempo. Com a penas 1’40 de ola rolando na etapa final Juliano marcou.
Aos 9’, Guima coloca o Crediário Sousa em vantagem. Seis minutos depois a Aciv/Vilhena Tintas empata com Warlen. E faltando apenas um minuto para o final da partida Luiz Rocha marca e coloca o Crediário Sousa na final.
O adversário do Crediário Sousa será conhecido na segunda-feira, 22, quando se enfrentam Mecânica do Valdo/ATFC x Metal Perfil.
A segunda partida da noite foi válida pelo Aberto Feminino entre as equipes Colorado FC e Casa das Tintas. A equipe vilhenense venceu as meninas de Colorado por 5 a 1.  Destaque para Gleise Keila que marcou duas vezes. Thalita e Fransielle marcaram um gol cada. A Casa das Tintas teve ainda um gol contra. Patrícia foi a autora do gol de Colorado.
Na decisão, a Casa das Tintas irá enfrentar o equipe vencedora de Masutti FC x Infonet/Vilhena Tntas, que jogam na segunda-feira, 22.
Na última partida da noite o confronto foi pelo Aberto Masculino com Casa das Tintas e Orquidário pai e Filho/Moto Mais em quadra. A Casa das Tintas começou perdendo mas virouo placar e ficou com a vaga na decisão.
O Orquidário Pai e Filho/Moto Mais abriu o placar com Luiz, aos 8 minutos. Três minutos depois, com Miro, a Casa das Tintas chegou ao empate. E ainda no primeiro tempo, aos 18’, Luiz marcou de novo e colocou o Orquidário à frente no placar.
No segundo tempo, logo aos 2’, Luiz marcou o terceiro ele e ampliou para o Orquidário. Mas, a Casa das Tintas não se entregou e buscou o resultado diminuindo aos 8’ com Zequinha; empatando aos 12’ com Tuquinha; e virando aos 16’ com Railisson. Aos 17’ Zequinha marcou o segundo dele no jogo, o quinto da Casa das Tintas que agora espera o vencedor de Cemetra/Comodoro x União/Bueno Tur.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*