Com PSDB em pé-de-guerra, ex-senador vem a Vilhena tentar acalmar tucanos

Filiação de vereador pode esquentar discussões
expedito jrO ex-senador Expedito Júnior, presidente do PSDB em Rondônia, estará em Vilhena hoje à noite. Na agenda, a discussão de alianças e uma decisão do diretório local que, segundo os membros da entidade, é inegociável: os tucanos terão candidatura própria a prefeito este ano.
Os militantes apresentarão a Expedito uma lista com os nomes de quatro pré-candidatos: o comerciante Elói Maria, o agricultor Nadir Comiran, a advogada Vera Paixão e o empresário Jairo Simonetto. O último está sendo pressionado, mas não confirma disposição para concorrer.
Uma membro do diretório comentou a possível filiação do vereador Júnior Donadon, também potencial candidato a prefeito, mas descartou essa possibilidade. Segundo a tucana, duas reuniões foram feitas e a maioria teria rejeitado aceitar Donadon.
VAI FERVER
Além de Júnior, também tendem a migrar para o PSDB o vice-prefeito Jacier Dias e a ex-vereadora Sandra Melo. Com alas se digladiando em torno de discussões acaloradas, o encontro deve testar a habilidade de Expedito: embora ele próprio pareça demonstrar interesse na filiação de Donadon, terá que acalmar seus aliados, caso queira costurar uma candidatura viável.
Fonte: Folha do Sul

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*