Com dois vereadores a menos, Câmara de Vilhena escolhe novo presidente nesta terça 01

thumb-66Em sessão que promete ser marcada por caras novas, a Câmara de Vereadores de Vilhena se reúne amanhã (terça, 1º de novembro) para escolher o novo presidente da Casa. Provisoriamente no comando do Parlamento, a vereadora Maria José da Farmácia (PSDB) deve conduzir a sessão com outros sete edis presentes.
Em virtude do afastamento de seis vereadores, alvos de ações da Polícia Federal, a Câmara convocou suplentes, mas apenas quatro deverão tomar posse a tempo de participar da primeira sessão do mês: Elza Magalhães (PSD), Vera da Farmácia (PMDB), Leninha do Povo (PTB) e Heloísa Bueno (PT do B). Também convocado a assumir, o ex-vereador Candinho Espíndula (PSD) está em viagem para tratamento de saúde e só retorna à cidade na semana que vem. O ex-servidor Claudevil Crivelaro, o “Tuti” (PTB), ainda não se manifestou.
Com a escolha dos novos parlamentares, a Câmara de Vilhena deve passar por uma grande mudança, uma vez que servidores ligados aos afastados serão exonerados. Cargos técnicos preenchidos pelo ex-presidente Júnior Donadon (PSD), também deverão se substituídos pelo sucessor dele, que comandará a Casa até o dia 31 de dezembro.

Fonte: Folha do Sul online

Foto: David Paul Vargas
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*