Centenas de servidores são exonerados da prefeitura de Vilhena

A manhã desta segunda-feira, 03 de outubro, amanheceu em clima de vitória para a família Donadon e mais de 21 mil eleitores que elegeram, mesmo sob júdice, Rosani Donadon (PMDB), no entanto, centenas de servidores da prefeitura foram exonerados pelo atual prefeito José Rover (PP).

Entre eles um dos servidores que mais estava sendo elogiado na administração, que era o diretor do Hospital Regional, Faiçal Akkari, que vinha conseguindo controlar a falta de recursos e estrutura do único hospital público vilhenense. Faiçal foi nomeado em 28 de dezembro de 2015.

O VILHENA NOTÍCIAS falou com Faiçal na manhã desta segunda-feira, e ele disse que recebeu sua exoneração das mãos do secretário da pasta de saúde, Adilson Bernadino, logo pela manhã.

“O secretário me procurou nesta manhã, e me entregou o decreto de exoneração, e disse que não havia explicação para exoneração. O prefeito também não me procurou e agora vou dedicar alguns dias a família e a descansar, e depois seguir a vida. Nunca me faltaram oportunidades”, disse o agora ex-diretor do Regional.

No lugar de Faiçal, o prefeito Rover nomeou a servidora concursada, Sandramar Lemes do Nascimento, que fazia parte da equipe de Faiçal, no entanto, a servidora disse que irá decidir se assume o cargo até o fim do dia.

 

EXONERAÇÕES

A quantidade de exonerações é tamanha que a secretaria de Agricultura da cidade ficou apenas com três funcionários, diversos veterinários foram mandados embora. Houve grande número de exonerações na Secretaria de Administração também.

Houve exonerações em praticamente todas as secretarias da prefeitura.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*