Cassol diz que Boadanese e um bom nome do partido para ser candidato em Vilhena

bodanese 01Na última sexta-feira, 17 de junho, o senador Ivo Cassol (PP), acompanhado de sua irmã e presidente do diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol e do ex-deputado federal Carlos Magno (PP) esteve na cidade de Chupinguaia para participar de uma reunião com os munícipes sobre os principais problemas que assolam a comunidade.
Durante o evento, o parlamentar falou da necessidade do povo saber escolher seus representantes, pois quando era governador de Rondônia, o município de Chupinguaia tinha recursos oriundos do Estado para construção de pontes, abertura de estradas, entre outras benfeitorias em prol da coletividade. “Infelizmente vivemos num governo da cooperação, onde para máquina pública andar é necessário que cada um coopere, ou seja, se falta pneu no trator, o cidadão precisa doar, quando falta material de expediente nas repartições públicas, o servidor também precisa cooperar, enfim, vivemos um momento de trevas”, disse o senador.
Durante seu pronunciamento, Ivo Cassol disse que o Cone Sul possui excelentes nomes para serem apreciados pelo povo nas próximas eleições municipais. “Aqui temos a Claudete Castilho. Ela foi primeira-dama de Chupinguaia e sabe das reais necessidades da população. Em Vilhena,  temos Ilário Bodanese. Um homem íntegro, de caráter, empresário bem sucedido, pai de família, que, certamente, caso sendo eleito brigaria pelos interesses do povo vilhenense”, pontuou.
Ivo Cassol concluiu dizendo que, independentemente da sua situação perante a Justiça, continuará lutando pelo povo rondoniense, pois não tem vergonha de dizer pelos quatro quantos do Estado que as ações que responde judicialmente são por enfrentamento e não por roubo ou desvio de dinheiro público. “Tenho sido perseguido, mas isso é reflexo das brigas e batalhas que travei e continuarei travando em favor da população. Meu nome não anda nas mãos da Lava Jato, enquanto alguns aqui já foram citados inúmeras vezes”, disparou, numa indireta ao colega Valdir Raupp (PMDB), investigado na operação da PF, após ter seu nome mencionado várias vezes.

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*