Casal e preso por tráfico de drogas

thumb (23)A polícia de Vilhena prendeu, nesta quinta-feira, 25, no bairro Alto Alegre, um casal identificado como Udson de Souza, 28, vulgo “Pangaré”, e Adriana Angélica, 27. Na casa dos dois foi encontrada uma quantia considerável de entorpecente, além de alguns celulares de procedência duvidosa.
O serviço de inteligência da polícia percebeu uma grande movimentação de usuários na residência onde morava “Pangaré”, havia saído da cadeia a pouco tempo. Ele já havia sido preso por tráfico.
Durante um monitoramento feito pelo Núcleo de inteligência da PM, foi avistado um suspeito que saía do local após efetuar uma compra de drogas. O CRPIII acionou a Força Tática que, ao abordar o suspeito, pôde se confirmar a o tráfico: na carteira do rapaz havia uma porção de entorpecente, que o jovem confessou ter comprado de “Pangaré”.
A Força Tática se deslocou até a residência do suspeito de tráfico, que ao ver a polícia, entrou em um banheiro e jogou a droga pela janela, mas os policiais já estavam atentos e conseguiram localizar o produto, também alguns aparelhos celulares e ainda uma quantia em dinheiro.
Na residência onde o casal praticava o comércio das drogas estavam três crianças: um filho de Adriana, de 07 anos, e dois sobrinhos, um de 08 e outro de 12. Os menores estavam assistindo televisão, e próximo a elas foi encontrada parte da droga apreendida no local.
Durante a ação, alguns usuários chegaram ao local para comprar drogas, mas assim que apareciam, eram “recepcionados” pela Força Tática. O casal foi encaminhado à DPC  juntamente com o material apreendido, além de alguns usuários, que agora estão à disposição da justiça.
As crianças foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*