Candidato a prefeito de Vilhena esculhamba vereadores e promete reduzir repasse

thumb (7)Candidato a prefeito de Vilhena pelo PSOL, o radialista Júlio César silva vem defendendo uma idéia polêmica durante a campanha. Em suas andanças pela cidade, o comunicador promete que, caso seja eleito, a primeira matéria que enviará à Câmara será um projeto para reduzir de 7% para 3% o repasse feito ao Parlamento.
“Julinho da Rádio”, como é conhecido, disse que sua vontade era não passar “nem um centavo” para os vereadores que, segundo ele, “não fazem nada”. Mas ele optou pela redução do percentual para que a iniciativa não seja contestada na justiça.
Ao ser lembrado que uma lei dessas seria votada pela própria Câmara, atingida pela medida, Júlio argumentou: “Eu boto pressão e encho aquela galeria de gente que não agüenta mais ver dinheiro público sendo desperdiçado com políticos omissos, que deixaram o nosso município chegar a essa calamidade que estamos vendo”.
O candidato também explicou que, com a diminuição do repasse para sustentar a Câmara, se for prefeito usará a economia feita para conceder reajuste aos servidores municipais. “Eles, sim, trabalham, e portanto, merecem”, finalizou.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*