Campeonato de Inverno: definidos semifinalistas da Categoria Livre

Jogos das quartas de final foram disputados ontem, na Chácara Boa Vista
a fut hojeO Campeonato de Inverno de Futebol Suíço afunila e agora são apenas quatro na disputa pelo título da competição que abre o calendário esportivo vilhenense.
Duas das partidas pelas quartas de final que aconteceram ontem, domingo, 13, terminaram em 0 a 0 e foram decididas nos pênaltis. O primeiro empate foi entre Vilhena Tintas e União/Verdão que venceu nos pênaltis por 3 a 2, seguindo na competição.
Na segunda partida a terminar no empate sem gols, o Barcelona venceu nos pênaltis o Comercial Mariano/Macedo Madeiras por 2 a 0 e chegou as semifinais.
A Tornearia Brasil/ATFC venceu no tempo regulamentar o Sociedade/Teixeirão por 4 a 2 com gols de Emerson, Halerson, Audísio e Ronisson; Daniel marcou duas vezes para o Sociedade/Teixeirão.
Também no tempo regulamentar o Misto Vilhena venceu por 3 a 2 o Juventude/Teixeirão e ficou com a última vaga nas semifinais. Alan, Anderson e Edvan marcaram os gols da classificação do Misto. Arysson e Val marcaram pelo Juventude/Teixeirão.
Os confrontos para as semifinais foram decididos por sorteio e ficaram assim: União/Verdão x Barcelona, às 15h00 do domingo 20, e Tornearia Brasil/ATFC x Misto Vilhena, às 16h00 do mesmo domingo.
MÁSTER
No sábado, 12, foram  definidas três semifinalistas da Categoria Máster.  Um dos classificados é o Depósito de Madeiras Pires/ATFC que passou fácil pelo Juventude com uma vitória por 4 a 0 com gols de Miro, Tavares, Verlândio e Ailton. Na semifinal o Depósito de Madeiras Pires/ATFC enfrenta o Crediário Souza que venceu por 1 a 0 o Macedo Madeiras/Rodamazon com gol Warlen.
O Fofão EC/Grill 12 passou pela Aciv com uma vitória por 2 a 1. Os gols foram marcados por Edmilson e Edilson. Wagmar diminuiu para a Aciv. Na semifinal o Fofão/Grill 12 enfrenta o vencedor do confronto Chácara Boa Vista x CT Verdão que foi adiado e a organização do evento ainda estuda uma data para a realização da partida.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*