Bandidos explodem caixa de banco

caixa-eletronico-explosao-mandirituba-825x550O caixa eletrônico de uma agência bancária de Vilhena (RO) foi explodido por criminosos, neste sábado (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu depois que quatro suspeitos chegaram no local em uma moto. Um deles desceu e quebrou a porta de vidro do local.  Os outros três  então entraram e colocaram explosivo no caixa e saíram, momento que houve uma explosão. Na sequência eles atiram para o alto e fuggem sem levar nada.

As imagens mostram o momento que os criminosos chegam na agência bancária da Avenida Melvin Jones. Conforme a PM, eles estavam em duas motos, uma delas de farol redondo e outra quadrado.  Após um deles quebrar a porta, os outros três adentraram para acionar o explosivo no caixa.

Depois do trio sair de dentro do banco, o caixa explodiu, danificando tetos, paredes e portas de vidros. De acordo com a PM, após a explosão a quadrilha entrou novamente na agência, que estava cheia de fumaça, mas não pegaram nada.

Após saírem do interior do banco, os criminosos atiraram para o alto e fugiram. A polícia fez diligências, mas ninguém foi preso.

Outro roubo
Este é o segundo roubo contra a mesma cooperativa de crédito de Vilhena, em menos de 24 horas. Na sexta-feira (5), dois ladrões entraram em uma cooperativa de crédito, roubaram a arma do vigilante e atiraram duas vezes contra uma porta de acesso.

Um disparo atingiu o capacete de um cliente. O outro tiro acertou a coxa de Melki Donadon, de 21 anos, filho da prefeita eleita para a próxima gestão, Rosani Donadon (PMDB) e do ex-prefeito do município, Melkisedek Donadon. De acordo com familiares, o projétil ficou alojado, mas a vítima está estável.

Após o ocorrido, o banco divulgou nota e informou que está acompanhando as investigações, e que vai trabalhar para que os clientes possam ser atendidos na segunda-feira (7).

Leia na íntegra a nota da cooperativa de crédito que foi alvo de criminosos, em Vilhena.
COMUNICADO À IMPRENSA
A Sicoob Credisul lamenta as ações criminosas contra as suas duas unidades, Sede
e Cristo Rei, perpetradas nesta sexta-feira e sábado.
Também lamenta profundamente o ferimento sofrido pelo cooperado Melkisedek
Donadon, o Melkinho, a quem tem prestado todo o apoio para sua pronta recuperação.
A cooperativa agradece a compreensão da família Donadon, bem como ao apoio
recebido da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
A Sicoob Credisul salienta ainda que confia plenamente no trabalho de investigação e
informa que está trabalhando para que na próxima segunda-feira, 7 de novembro, o
atendimento em ambas unidades esteja normalizado.
Diretoria Sicoob Credisul
Vilhena – RO, 5 de novembro de 2016.

 

Foto meramente ilustrativa

Com informações do G1

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*