Baleado na cabeça, homem acredita que foi confundido com outra pessoa

Incidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira
thumb (40)Por voltadas 09h00 da manhã desta segunda-feira, 01, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Vilhena até o Posto de Saúde do bairro Cristo Rei, próximo a base da própria PM. Um homem aparentando ter em torno de 25 anos de idade, que não quis se identificar, procurou aquela unidade de saúde, pois estava com um ferimento na cabeça, provocado por disparo de arma de fogo.
Segundo informações colhidas no Boletim de ocorrência, a vítima narrou à polícia que estava em um bar, na madrugada desta segunda-feira, 01, próximo das 02h00, quando um indivíduo chegou e abriu fogo contra ele. Um dos disparos acertou de raspão a cabeça do rapaz, que não procurou socorro na hora do ocorrido. Questionado, ele disse ter esperado, pois estava com medo de ser novamente atacado, e por isso, só mais tarde foi ao Posto de Saúde.
A vítima que não quis revelar sua identidade, nem onde fica o bar em que se encontrava, afirma não ter nenhum desafeto e acredita que foi confundido.
Devido à falta de informações por parte da vítima, ela não foi encaminhada pra a DCP e a Polícia Militar não fará buscas minuciosas pelo atirador.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*