Adolescente que sumiu a cinco dias de Rolim de Moura pode esta em Vilhena

douglas4p_1A família de Douglas de Jesus Pereira, de 15 anos, ainda não tem informações sobre o paradeiro do adolescente, desaparecido desde a quarta-feira (16), após ter saído da escola onde estudava e entrado em um carro prata, em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o pai do jovem, Joaquim Martins, saíram boatos de que seu filho havia sido encontrado no município de Vilhena (RO), porém a polícia não confirmou a informação. “Eu estou indo na delegacia diariamente e o policial disse que as investigações estão bem avançadas, mas que essa história de que meu filho havia sido encontrado em Vilhena é falsa”, garantiu o pai.

Segundo Joaquim, a família está desesperada sem saber informações do garoto e sofrem com a situação. “Eu não sei se ele está bem, se está comendo, dormindo ou com quem está, e isso destrói o coração de um pai”, lamentou.

O garoto já está desaparecido há cinco dias. O pai pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Douglas, ligar para o número (69) 8495-0777 ou para o 190 da Polícia Militar. A família registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que está investigando o caso.

Sumiço
O garoto sumiu na quarta-feira, depois de sair da escola e entrar em um carro prata. De acordo com o pai, o jovem estuda na Escola Pólo José Veríssimo, localizada na Linha 176, no cruzamento com a RO-010.

O adolescente, que está cursando o 9° ano do ensino fundamental, reside com a família na Linha 176, km 12 e seguia todos os dias de ônibus para a escola, retornando para casa sempre por volta do meio dia. No dia em que desapareceu, Douglas avisou que iria ficar um pouco mais na escola, pois precisava terminar alguns trabalhos escolares, mas desde então não retornou.

Por – Magda Oliveira Do G1-RO

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*