Quadrilha e presa com cerca de sete quilos de substancia aparentando ser cocaína

001A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira, 24 de março, por volta das 20h20 na rua 731, localizada em frente ao mercado Karine, no bairro Marcos Freire, quando uma guarnição da Força Tática, que realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Bodanese, avistaram dois rapazes a bordo de uma motocicleta, que ao perceberem a presença da viatura, tentaram empreender fuga, porém, acabaram  sendo capturados.

Os indivíduos identificados como Ricardo David Campoe de 25 anos, e Marcelo Burcharsem de 23 anos, portavam um invólucro contendo uma pequena quantia de cocaína, que segundo os mesmos, teria sido comprada pelo valor de R$20,00, na casa de um homem conhecido pelo apelido de “Preto”.

Os jovens conduziram a guarnição até a residência de Ercílio Paulino Campos de 50 anos, o vulgo “Preto”, porém, o mesmo estava na residência de uma vizinha e ao avistar a guarnição, teria tentado fugir pulando um muro e se escondendo no quintal de uma casa abandonada, sendo capturado pelos policiais poucos minutos depois.

Em revista pessoal a Ercílio, foi encontrada apenas uma nota de R$20,00, porém, o mesmo relatou que vendia drogas e que em sua casa havia uma grande quantidade de entorpecente.

Em buscas na residência de Ercílio, os policiais localizaram uma grande quantidade de cocaína dentro de sacos plásticos, pesando 6,850 quilogramas, além de outra quantia que estava sendo preparada em um liquidificador, pesando 250 gramas. Também foram encontradas duas porções de cocaína já embaladas para o comércio, que juntas totalizaram 10 gramas.

Ainda na residência do infrator, foram localizadas uma munição intacta de calibre 357, dinheiro, uma balança de precisão e uma panela que era usada pra para o refinamento da droga.

Ercílio foi conduzido ao Departamento de Polícia Civil juntamente com os dois jovens delatores e todo o material apreendido, para serem tomadas as devidas providências.

 

Fonte – Vilhena Noticias

003
002

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*