Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Ariquemes, RO

8

dsc0196Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na ultima segunda-feira (21), na Avenida Perimetral Leste, no Setor 9 de Ariquemes(RO), região do Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), com ele foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, arma, munições, objetos roubados e uma motocicleta.

De acordo com a PM, o rapaz foi abordado na Avenida Perimetral Leste durante um patrulhamento no bairro. Quando foi parado, ele confessou que não era habilitado e que o veículo seria da namorada. Quando o suspeito foi revistado, os policiais encontraram no bolso dele cerca de R$ 1,5 mil.

Ao ser verificado os documentos pessoais do suspeito, a PM, descobriu que o jovem de 19 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O rapaz foi conduzido até a casa onde mora, no Setor 2, onde estavam escondidos produtos de furto, drogas, uma arma e munições.

O jovem preso em flagrante por tráfico de drogas. Os objetos apreendidos na casa do suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil.

FONTE: G1

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY