O prefeito José Rover (PP) foi até a sede do Ministério Público Federal (MPF) na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro. A reportagem do site VILHENA NOTÍCIAScom exclusividade falou com ele e como seu advogado Josemário Secco na porta da entidade.
Segundo informações de uma fonte do site, o prefeito teria ido até o MPF fazer a delação de casos que envolviam emendas parlamentares de deputados estaduais, federais e senadores, para o procurador federal, Daniel Azevedo Lobo. Algumas dessas emendas teriam sido objeto de irregularidades, que envolvem empresários de Vilhena também.
Questionados se poderiam falar algo sobre o assunto, tanto o prefeito José Rover como Josemario Secco, apesar de simpáticos, disseram que não vão falar nada agora nem depois sobre o caso, e que tudo ficará dentro do processo.
Se a delação se confirmar neste caso, todas as emendas de deputados estaduais e federais, além de senadores que foram revertidas para o município de Vilhena, serão esmiuçadas. E nos últimos 7 anos, mais de R$ 120 milhões de emendas foram destinadas a cidade.
Outra fonte do VILHENA NOTÍCIAS disse que o prefeito Rover está de viagem marcada para o estado do Paraná, ainda nesta quinta-feira. O motivo seria apenas para alcaide vilhenense repousar.
Reportagem – Kanitar Oberst
Fonte – Vilhena Noticias