Travesti é golpeada a tesouradas após discussão em Vilhena

dsc_0032Uma travesti de 25 anos foi golpeada a tesouradas no couro cabeludo e no antebraço direto durante uma discussão com outra travesti, na noite de quarta-feira (7) na Rua Sergipe, Bairro Setor 19, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos. A suspeita não foi encontrada pela Polícia Militar.

Aos policiais, a vítima contou que ao chegar à residência onde estava hospedada desde sábado (3), a proprietária, também travesti, começou a acusá-la de estar dormindo com seu marido. Neste momento ela deferiu vários socos e pontapés contra a vítima.

Em seguida, a suspeita pegou uma tesoura e começou a cortar o cabelo da vítima. Logo depois ela desferiu golpes de tesoura na travesti, que resultaram em lesões no couro cabeludo, no antebraço do lado direito, além de escoriações nos joelhos e cotovelos.

Todos os pertences da vítima foram queimados no quintal da casa, onde foi encontrada a tesoura utilizada durante o embate.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu os cuidados médicos necessários. O estado da vítima não foi informado pela unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais foram até a residência à procura da suspeita. Ao chegar no local arrombaram a porta do quarto da proprietária, mas a mesma não foi encontrada.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*