Quando a prefeitura de Vilhena estava prestes a concluir serviços paliativos para conter uma erosão que ameaçava engolir casas na divisa de três bairros da periferia da cidade, a chuva veio e destruiu tudo, fazendo o drama das famílias próximas ao local voltar à estaca zero.
Conforme o FOLHA DO SUL havia publicado, homens e máquinas da prefeitura e do DER estavam atuando em conjunto para resolver o problema, ainda que provisoriamente. O secretário de Planejamento, Valdiney Campos, esteve quarta-feira, 29, no local acompanhando as obras. Lembre aqui.
Na tarde desta sexta, 31, após um intenso temporal cair sobre a cidade, todo o serviço executado foi literalmente por água abaixo, destruído pela forte enxurrada. Ao registrar a situação usando um celular para filmar o aguaceiro, um internauta desabafou no Facebook: “Por falta de manilhamento e finalização de obra.. agua leva todo serviço feito na rua 740..cade os engenheiros que so servem pra tirar fotos e fikar papeando atoa…indignado com a situacão… serviço simples e rapido de ser feito.. ta ai 3 dias de trabalho jogado fora”
Clique abaixo e assista a força das águas reabrindo a cratera.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação