Fingindo ser um cliente, um homem ainda não identificado assaltou uma farmácia na noite da última segunda-feira (9), no Bairro Alto Alegre, em Vilhena (RO), Testemunhas disseram à Polícia Civil que o sujeito chegou ao local cumprimentando os funcionários e, em seguida, sacou uma arma de fogo e roubou R$ 700 da caixa registradora.
Após o crime, a gerente do estabelecimento procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Segundo ela, quando o suspeito entrou na farmácia, havia apenas dois funcionários trabalhando. A princípio, os funcionários pensaram que se tratava de uma brincadeira, pois o homem estava muito tranquilo e até tinha dado ‘boa noite’.
No entanto, para mostrar que realmente se tratava de um crime, o sujeito ergueu a camiseta e mostrou um revólver pendurado na cintura da calça. “Ele disse para passar apenas as notas grandes. Depois perguntou onde era o cofre, mas não temos nenhum, então ele foi embora”, disse a gerente ao G1.
O suspeito fugiu sentido Cohab, mas a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. O Setor de Investigação (Sevic) deve analisar as câmeras de segurança do local.