Deve ir parar no Ministério Público a suspeita de que um vereador da atual legislatura teria indicado um servidor na administração Zé Rover (PP) para rachar o salário com ele. O FOLHA DO SUL ON LINE chegou a entrevistar o rapaz, que negou a indicação, alegando ter sido chamado para ocupar a função pelo próprio prefeito na época.
Já a equipe de Rosani Donadon (PMDB) suspeita que o jovem seria apenas um laranja, pois era pouco visto no paço municipal, onde deveria dar expediente diário. Além disso, um amigo dele o teria ouvido confessar que realmente dividia o salário com quem que o havia indicado e que hoje é vereador.
Toda a documentação relativa à nomeação e ao tempo em que o jovem recebeu portarias da prefeitura está em mãos de servidores da atual administração, que pretendem encaminhar a papelada para o MP.
Embora o nome do suposto autor da indicação (e do eventual crime), tenha sido mencionado, a exposição dele é evitada por pessoas que estão lidando com o caso e que dizem ter “indícios fortes” de que a história é verdadeira.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação