POLICIA FEDERAL PRENDE DOIS DE QUADRILHA QUE FRAUDAVA SEGURO DESEMPREGO

thumb (23)O delegado da Polícia Federal em Vilhena, Jonathan Klock, confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta sexta-feira, 10, a prisão de duas pessoas (uma Vilhena, outra em Colorado do Oeste), por envolvimento num esquema de fraudes contra o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Lembre aqui.
Os dois presos hoje não tiveram seus nomes divulgados, mas já foram condenados pela Vara Federal de Vilhena, que em apenas um ano após a deflagração da “Operação Sala Azul”, da PF, proferiu sentenças estabelecendo penas para os acusados e seqüestrando bens para ressarcir os prejuízos causados pelo golpe.
De acordo com o delegado, que está no caso desde o início, as duas pessoas, que também foram condenadas, haviam sido presas na operação, mas acabaram soltas. Os outros 11 participantes do esquema estão na cadeia desde março do ano passado, quando a fraude foi descoberta.
O FOLHA DO SUL ON LINE tentou, mas não conseguiu acesso à íntegra da decisão da justiça federal local sobre o caso, mas tão logo obtenha a sentença, a publicará na íntegra.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*