Policia Federal descobre suposto superfaturamento na compra de Onibus em Vilhena

A PF ATUALAgentes da Polícia Federal foram às ruas de Vilhena, na manhã desta quinta-feira, 23, para cumprir mandados de busca referente à compra de ônibus escolares pela prefeitura de Vilhena em 2009, primeiro ano de mandato do ex-prefeito Zé Rover (PP).
Um dos alvos da ação foi a casa do ex-presidente CPL de Vilhena, Emerson Cioffi, que está em prisão domiciliar. O FOLHA DO SUL ON LINE esteve na residência e confirmou, através de uma advogada que acompanhava o procedimento, que apenas documentos seriam levados.
Leitores do site também relataram ter visto o ex-secretário municipal de Educação, José Carlos Arrigo, seguir em seu próprio carro para a DPF, seguido por viaturas. Neste caso, a ação foi na empresa do educador, que fica na região central.
Os indícios de irregularidades na aquisição dos coletivos começaram a ser notados logo após a transação. Descobriu-se que os veículos sequer estavam em nome da empresa que os havia vendido (a preços aparentemente superfaturados). Depois, um processo foi montado para legalizar a frota.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*