A ação acorreu na manhã deste sábado, 07 de maio, por volta das 11h40, em uma residência localizada na rua 831, bairro Alto Alegre .
Após denúncia de que no local funcionava uma “boca de fumo” onde usuários trocavam produtos furtados em drogas, a Força Tática da Polícia Militar se deslocou ao endereço citado, onde observaram uma grande movimentação de usuários e avistaram uma motocicleta Honda XR200, com placa NBR-4096 de Vilhena, com o lacre rompido.
Abordo da motocicleta estavam Anderson Severiano Teixeira de Araújo de 23 anos e Adriano Gonçalves da Rocha de 29 anos, que ao serem abordados, alegaram serem usuários de drogas e que havia deixado a motocicleta empenhorada pela quantia de R$45,00 em entorpecentes com o traficante Júlio Cesar Carneiro da Silva de 19 anos e que teriam voltado ao local naquele momento para pagar a dívida e reaver o veículo.
Ao entrarem na residência os militares foram agredidos com socos e chutes por Júlio Cesar, que ao ser abordado, tentou se desfazer de nove invólucros de cocaína, mas foi interceptado.
Na residência também estava Jeane Bispo Pessoa de18 anos, que afirmou ser esposa de Júlio. No quarto do casal, foram apreendidos um pacote de bicarbonato de sódio, um aparelho celular da marca Samsung, um aparelho televisor LCD de 32 polegadas da marca LG escondido sob roupas, a quantia de R$ 48,50 e uma caixa de som amplificada. Nenhum dos produtos encontrados na residência possuía nota fiscal e ao ser indagado sob as origens dos mesmos, Júlio contou várias versões contraditórias.
De acordo com as denúncias feitas por populares, Júlio colocava um litro de iogurte em cima do padrão para avisar aos usuários que as drogas haviam chegado e que no local, sempre ocorriam disparos de arma de fogo. Fato este que foi comprovado pelos policiais que encontraram em cima da tampa da fossa, uma cápsula de calibre 38 deflagrada.
Diante dos fatos, os agentes receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com todos os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte – Vilhena Noticias