Em programa de TV em rede Estadual, Heitor Costa lamentou a ausência do Vilhena no Estadual 2016
Heitor Costa, presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), em entrevista no último sábado ao Programa Tá Na Rede, da Rede TV Rondônia, disse que “o futebol de Rondônia está amadurecendo”.
O argumento usado pelo presidente para sustentação da afirmação foi a participação de oito clubes na disputa do Rondoniense deste ano, o que, nas palavras dele: torna o campeonato mais competitivo e movimenta a economia dos municípios com representantes. “Isso abrilhanta nossa competição e enriquece a disputa pelas vagas na Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro Série D”, ressalta.
Durante o programa o homem à frente da Federação Estadual falou sobre a Copa do Brasil e Copa Verde que têm como represente o Genus, campeão do Rondoniense 2015. “Campeão Estadual, o Genus tem pela frente um desafio ainda maior nessas competições que se iniciam nos próximos meses, eu acredito que ele nos representará bem”, disse Costa e continuou, falando sobre a reforma do Estádio Aluízio Ferreira: “Vejo com bons olhos essa reforma que está ocorrendo no Aluizão que consideramos um gigante que nunca pode ficar adormecido”.
Heitor Costa lamentou ainda a ausência do Vilhena que pediu afastamento do Estadual neste ano, mas acredita que o município de Vilhena não pode ficar sem representante pelo histórico dos últimos anos.
Foto: Assessoria / FFER
Fonte: FFER
Autor: Rogério Perucci com informações da assessoria da FFER