O fato ocorreu por volta das 18h40, deste domingo, 1, num sítio localizado no Km 65 da BR-174, sentido Juína, área rural de Vilhena.
Segundo informações a Central e Operação da Polícia Militar (PM), recebeu informação do Hospital Regional (HR), onde dava conta que um garoto de 10 anos, havia dado entrada na emergência atingido por um tiro de espingarda no abdômen.
De imediato uma viatura foi até ao hospital e em contado com Lindomar Glauberto Marta, de 24 anos, padrasto da vítima, relatou aos PMs que estava andando pelo sítio com o garoto e quando foram passar por uma cerca de arame, a arma uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22, disparou e acertou o menino.
O próprio padrasto socorreu a vítima ao HR, onde passou por procedimentos médicos e foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em estado grave.
Diante dos fatos, Lindomar foi encaminhado juntamente com a espingarda para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Fonte – Extra de Rondônia