Ao receber, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira, 24, o chefe da Casa Civil de Rondônia, Emerson Castro, a prefeita Rosani Donadon, fez um discurso de improviso, mandando recados a diferentes segmentos e reafirmando o compromisso de fazer uma administração eficiente.
A primeira estocada da mandatária foi em quem duvida do corte de cargos comissionados anunciado por ela: “Eu não preciso mentir. Cortei os cargos, sim, porque senão só ia trabalhar pra pagar a folha de servidores”. A segunda indireta foi para o próprio funcionalismo: “Nós estamos analisando as pessoas, e quem não se encaixar terá que sair”.
Ao falar sobre seus planos e objetivos no cargo, a prefeita revelou: “Não tenho rabo preso e não devo nada a empreiteira nenhuma. Fiz uma campanha humilde, sem pedir dinheiro a ninguém. Meu trabalho será para beneficiar aquele pequenininho lá do Cristo Rei, e não para favorecer os grandes”, pontuou, referindo-se ao bairro mais populoso (e popular) da cidade.
Ao finalizar seu desabafo, e sem mencionar nomes, Rosani se comprometeu em não cometer erros já conhecidos pelos vilhenenses: “Não é porque vimos oito anos de coisas erradas que devemos prosseguir. Eu durmo em paz, pois o meu salário me basta”, finalizou, numa referência sutil aos dois mandatos do antecessor.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação