Local é próxima à escola pública Maria Arlete Toledo.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncias de que na casa de n° 1.414, localizada na rua 801, no bairro Alto Alegre no setor 8 havia uma intensa movimentação de dependentes químicos. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro.
Com base na denúncia a Rádio Patrulha comandada pelo Cabo PM Vagner com apoio do Soldado Thaines, se deslocou até o endereço e flagrou o momento em que dois usuários entraram na casa. Diante do flagrante, foi solicitado o apoio de mais policiais no local.
Com a chegada do reforço policial, a PM entrou na casa e se deparou com quatro pessoas. Eles foram identificados como Sebastião Ferreira da Costa, de 32 anos(sendo ele o proprietário do imóvel), Wellington Nascimento Fárias, de 24 anos, Eduardo Barbosa Leal, de 28 anos, e Thaís Belizario de Andrade, de 18 anos.
A jovem Thaís relatou à polícia, que ela e seu namorado Eduardo frequentam a casa para fazerem uso de entorpecente e que a droga é vendida por Sebastião. Ainda segunda ela, Sebastião oferece a droga e também o local para consumo.
No interior do imóvel a PM encontrou 15 invólucros de crack. Cada “peteca” era vendida pelo valor de R$ 10. Em posse de Sebastião foi encontrada a quantia de R$ 26.
Moradores se queixaram da situação vivida no local. Segundo eles, a casa está muito próxima a uma escola pública e isso oferece diversos riscos aos estudantes.
Diante dos fatos, os quatro elementos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem apresentados às autoridades competentes.
Fonte – Vilhena Noticias
Autor – Renato Spagnol