Moradores da linha rural do município de Cerejeiras, a cerca de 18 quilômetros do perímetro urbano sentido Pimenteiras do Oeste, notadamente na região do 4º Eixo entre as linhas 5 e 6 nessa semana denunciaram sobre a situação que si encontra uma das pontes que dão suporte ao tráfego na região, instalada sobre o Rio Araras.
De acordo com o internauta desta página eletrônica que representa o grupo, a estrada é utilizada por caminhões que fazem o escoamento da produção de soja na região. A ponte está deteriorada, e segundo ele, o travesseiro do equipamento de conexão de transporte teve que receber calços para evitar que a entrada de um dos lados desmoronasse.
Os moradores estão apreensivos com a possibilidade de a ponte ficar inutilizável. Além de travar o escoamento da produção, deixará os produtores ilhados. Outra grande preocupação dos moradores é a possibilidade de acidentes devido a problemas de infraestrutura.
No local, várias pessoas já se machucaram, e o acidente de maior gravidade aconteceu no último dia 16 de maio, quando uma pessoa morreu no local e duas ficaram gravemente feridas.
Texto: Extra de Rondônia