Uma casa foi consumida por um fogaréu em Cerejeiras na manhã (horário exato não informado) deste sábado, 21. Segundo informações não oficiais, o incêndio pode ter sido proposital, ou seja, um ato criminoso. O Corpo de Bombeiros do município chegou ao local para apagar as chamas, mas não pôde evitar que a residência, de madeira, ficasse destruída pelo fogo.
Há informações de que um homem colocou fogo na casa, que seria a residência do vizinho, que fica na rua Robson Ferreira, próximo ao Mercado Cantão. Ainda de acordo com informações extraoficiais, o homem que teria incendiado a casa o fez por vingança, uma vez que teria levado um tiro de raspão em dias anteriores. O disparo teria sido feito pelo dono da residência, numa briga em Cerejeiras. No entanto, vale ressaltar que as autoridades ainda não informaram oficialmente sobre o incêndio, se foi realmente um ato voluntário.
Como o delegado titular de Cerejeiras está de férias, um de Colorado deve para vir a Cerejeiras para fazer as primeiras apurações do caso.
Segundo informações de um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE, que enviou as fotos desta reportagem, não houve feridos no incêndio.
O site vai continuar buscando informações sobre esse caso e informará o leitor assim que as apurações oficiais forem divulgadas pelas autoridades policiais, caso o incêndio se confirme ser proposital.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa