Uma moto que havia sido furtada em Corumbiara (RO), no Cone Sul de Rondônia, foi recuperada na zona rural de Vilhena (RO), na sexta-feira (9). A Polícia Militar (PM) chegou até o veículo furtado por meio de denúncia anônima. O condutor da motocicleta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Durante a ação policial, outro homem foi preso por porte ilegal de arma.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que dois homens trafegavam na zona rural com uma moto furtada em Corumbiara, no mês de setembro. Militares dirigiram-se até o local e encontraram um homem de 24 anos com a motocicleta. Ao solicitarem os documentos do veículo, o motociclista disse que não os portava e que a moto não era dele, onde estaria apena indo guardá-la em uma chácara próxima.
Aos policiais, o condutor relatou ainda que o veículo havia sido deixado em sua casa por um homem e que este poderia ser encontrado em uma outra chácara. Em revista ao local, os agentes também prenderam o chacareiro do local, de 47 anos, por não ter o registro de porte de arma.
O condutor da moto e o chacareiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena para as providências cabíveis. A moto apreendida foi entregue na delegacia.
Fonte – G1