Ex-diretor de penitenciária é preso por tráfico de drogas

4

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam o advogado e ex-diretor da Penitenciária Vereda Grande, em Floriano (244 km de Teresina), Marco Aurélio, portando 48 pedras de crack, no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina.

A equipe da Força Tática estava realizando rondas em local conhecido por venda e consumo de drogas na região. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, ao avistar a viatura o suspeito de tráfico de drogas tentou fugir em direção a um matagal.

Os componentes da guarnição o perseguiram e assim conseguiram capturar Marco Aurélio com uma quantidade considerável de crack já empacotada para a venda. O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes. De acordo com informações por pessoas ligadas a Marco Aurélio, o homem é extremamente inteligente, mas foi consumido pela dependência química e acabou por se tornar mais uma vítima das drogas.

O suspeito de tráfico pode ser transferido para Floriano, onde ficará a disposição da Justiça que vai determinar os procedimentos cabíveis para o seu caso.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY